Aviso importante: nova Política de Privacidade da plataforma

Por Busca Ativa Escolar

29.09.2021 | Atualizado: 29.09.2021
Aviso importante: nova Política de Privacidade da plataforma

Aviso importante!

A Busca Ativa Escolar atualizou sua política de privacidade de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por isso, ao acessar a plataforma, todos(as) os(as) usuários(as), de todos os perfis, serão direcionados para uma página de revisão de cadastro e, no final dela, basta clicar no botão para aceitar o Aviso de Privacidade. 

E atenção gestores(as) politicos(as), coordenadores(as) operacionais, gestores(as) estaduais e coordenadores(as) estaduais: a atualizacão também foi feita no Termo de Adesão à estratégia. Por isso, é necessário que o(a) prefeito(a), no caso dos municípios, e o(a) gestor(a) estadual, no caso dos estados, assinem um novo termo contendo o compromisso de privacidade atualizado segundo a LGPD. Acione o(a) prefeito(a) e/ou o(a) gestor(a) estadual o quanto antes para assinar o novo termo! 

O prazo para aceite, tanto do termo de usuário, como do termo de adesão, é de 01 de outubro de 2021 até 30 de outubro de 2021. Depois disso, caso não sejam aceitos, a plataforma será bloqueada para aquele município ou estado.

Não deixe para a última hora!
Saiba mais no passo a passo: https://plataforma.buscaativaescolar.org.br/pdf