Em duas semanas, SAM 2021 terá 12 lives e oficinas; inscreva-se

Por Campanha Nacional Pelo Direito a Educação

08.06.2021 | Atualizado: 08.06.2021
Em duas semanas, SAM 2021 terá 12 lives e oficinas; inscreva-se

Eventos são da programação nacional da Semana de Ação Mundial; inscritos de todo o Brasil vão realizar 850 atividades virtuais

Prepare-se para as lives e as oficinas da programação nacional da SAM 2021! Teremos eventos virtuais sobre diversos temas relacionados ao direito à educação. As inscrições para as oficinas estão abertas.

Mobilização em prol do financiamento da educação e do fortalecimento dos sistemas educacionais no contexto da Covid-19, a SAM 2021 acontece entre os dias 14 e 21 de junho, embora a primeira atividade da programação nacional já comece no dia 08 de junho. 

Confira datas e horários de lives e oficinas promovidas pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação para a programação nacional da SAM 2021. 

INSCREVA-SE NAS OFICINAS DA SAM 2021 AQUI.

Não é preciso fazer inscrições para as lives. Confira ao final deste texto cada uma das atividades.

Programação nacional

Todos os eventos serão transmitidos através dos canais da Campanha no YouTube e no Facebook. Além dessa programação, teremos 850 eventos da SAM 2021 no Brasil inteiro. Todos realizados de forma virtual. Fique ligado nas redes sociais da Campanha Nacional pelo Direito à Educação para saber de todas as novidades. 

Use nossas peças do Kit de redes sociais e acessibilidade da SAM 2021 para divulgar as atividades nas suas redes sociais.
Acesse o Manual da SAM 2021 sobre o tema desta edição 'A educação está passando a lição: Financiamento e escola segura! Ensinar e aprender com infraestrutura!’.

Maior evento de educação do planeta

A 18ª Semana de Ação Mundial, maior ação coletiva em prol da educação do planeta.

Desde a primeira edição da SAM, mais de 85 milhões de pessoas em todo o mundo já se mobilizaram e, apenas no Brasil, já são cerca de 1,7 milhão de pessoas.

Como acontece a cada edição, haverá distribuição gratuita de materiais e certificados para as/os participantes. Os inscritos na SAM 2021 vão receber os materiais impressos gratuitamente pelos correios. Haverá certificado de participação mediante envio de relatório das atividades realizadas. 

Saiba mais em semanadeacaomundial.org

 

Fonte: Campanha Nacional Pelo Direito a Educação
https://bit.ly/3wa8UyQ